O poder público poderia
pagar os estudos de alunos dos ensinos básico, fundamental e médio, que
optassem por estudar em colégios privados, desembolsando um valor menor do que
atualmente é gasto pelas autoridades estaduais e municipais. É o que aponta um
levantamento feito esta semana por especialistas. Isso, somado ao fato de uma
elevada queda na inadimplência da rede privada, seria benéfico para as partes.

Nenhum comentário:
Postar um comentário