A banda de rock/indie
potiguar Plutão Já Foi Planeta alcançou, na tarde deste domingo (12), mais uma
votação expressiva dentro do reality show SuperStar, da Rede Globo, com a música
autoral ‘Me Leve’. O grupo natalense alcançou 76% dos votos e viu a tela subir
mais uma vez durante o programa dominical da emissora carioca. Os jurados Paulo
Ricardo, Sandy e Daniela Mercury sinalizaram positivamente nesta tarde. Com os
votos conquistados neste domingo, Plutão Já Foi Planeta agora está entre as
oito melhores bandas do programa. No próximo domingo, se apresentará novamente.
Desta vez, apenas seis seguirão na disputa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário