O
deputado Rodrigo Maia, do Democratas do Rio de Janeiro, é o novo presidente da
Câmara dos Deputados. Ele foi eleito na madrugada desta quinta-feira (14), com
285 votos. Maia venceu no segundo turno o deputado Rogério Rosso (PSD-DF), que
era apontado como candidato favorito do Palácio do Planalto e que teve 170
votos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário