Embora
reconheça que a passagem do PV pela Prefeitura de Natal foi desastrosa, o
presidente estadual da legenda, Rivaldo Fernandes, espera que a sigla possa
voltar a ter um lugar de destaque no cenário político da capital. No entanto,
Fernandes relata que o objetivo inicial da agremiação é disputar espaços na
Câmara Municipal de Natal diante do pleito que se avizinha.

Nenhum comentário:
Postar um comentário