
O
Rei do Futebol escreveu mais um capítulo de sua história. Porém, não tem a ver
com o esporte. No último sábado, Pelé, aos 75 anos, se casou com a empresária
Márcia Cibele Aoki, em cerimônia reservada realizada no Guarujá, litoral de São
Paulo.
O
acontecimento contou com convidados restritos: apenas alguns amigos e
familiares. Ou seja, cerca de 100 pessoas puderem ver Pelé se casar pela
terceira vez – ele já havia se casado em 1966, com Rosemeri dos Reis Cholbi
(mãe do ex-jogador Edinho), e em 1994, com Assíria Nascimento.

Nenhum comentário:
Postar um comentário