segunda-feira, 11 de julho de 2016

“Para bandido eu quero tolerância zero”, dispara governador

13626457_608311559334212_3772580361672029905_n O governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, voltou a afirmar que quer tolerância zero para a bandidagem. Ao participar no último sábado, em Parnamirim, de mais uma edição do programa Vila Cidadã, Robinson abordou os investimentos em segurança e, citando os nomes dos comandantes da Polícia Militar responsáveis pela Segurança em Parnamirim, enfatizou a postura de rigidez no combate ao crime na região.
Quero aqui dizer novamente a recomendação que dei para o comandante do 3º Batalhão de Parnamirim, Dimas e o Cel da região metropolitana Jair Jr: Para bandido eu quero tolerância zero! Vamos vencer esta luta contra a violência”, afirmou.

Nenhum comentário:

Este blog é um canal de prestação de serviços. Só a notícia nos interessa. .