No
primeiro fim de semana em que o uso do farol baixo em rodovias foi obrigatório
durante o dia, multas relacionadas a essa infração renderam R$ 255.390 aos
cofres públicos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), entre os
dias 8 e 10/7, cerca de 3 mil condutores foram flagrados em todo o país
dirigindo sem obedecer a lei federal, que entrou em vigor na última sexta-feira
(8). Quem for flagrado trafegando em rodovias com o farol baixo desligado será
autuado por infração média e receberá multa de R$ 85,13, mais quatro pontos na
carteira.

Nenhum comentário:
Postar um comentário