Está
confirmada para a próxima quarta-feira (13), na Assembleia Legislativa, a
realização da audiência pública sobre os débitos do governo do Estado e
prefeituras de Natal e Mossoró com as empresas prestadoras de serviços
terceirizados.
A iniciativa, de autoria do deputado Tomba Farias (PSB),
começará às 14h30, no auditório Cortez Pereira. O débito do poder público com
as terceirizadas já é da ordem de R$ 50 milhões, valores que se acumulam desde
o segundo semestre de 2015.
“Essa situação envolve o emprego de cerca de
dez mil trabalhadores de empresas de terceirização de mão de obra do nosso
Estado. Não podemos ficar inertes diante do risco iminente desses pais de
família perderem seus postos de trabalho”, enfatiza o deputado Tomba.

Nenhum comentário:
Postar um comentário