Um
homem de 26 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira na rodoviária de
Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, após tentar vender seu filho de 4 meses
através do Facebook. As conversas foram apreendidas no próprio celular do homem
e incluídas ao inquérito. Segundo o delegado Paulo Sergio Lauretto, responsável
pelo caso, a família, que é de São Gabriel do Oeste, interior do Mato Grosso do
Sul, estava na rodoviária pedindo ajuda para embarcar para São Paulo e, ao
serem abordados por assistentes sociais, a mãe demonstrou desespero e confessou
que o bebê seria vendido por seu marido para uma mulher que mora em São Paulo. IPANGUAÇU AGORA É UM ESPAÇO DE NOTÍCIAS. AQUI O LEITOR FICA SABENDO DOS FATOS, SEM MEIAS VERDADES.
sábado, 8 de outubro de 2016
Pai é preso em flagrante ao tentar vender filho de 4 meses no Facebook
Um
homem de 26 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira na rodoviária de
Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, após tentar vender seu filho de 4 meses
através do Facebook. As conversas foram apreendidas no próprio celular do homem
e incluídas ao inquérito. Segundo o delegado Paulo Sergio Lauretto, responsável
pelo caso, a família, que é de São Gabriel do Oeste, interior do Mato Grosso do
Sul, estava na rodoviária pedindo ajuda para embarcar para São Paulo e, ao
serem abordados por assistentes sociais, a mãe demonstrou desespero e confessou
que o bebê seria vendido por seu marido para uma mulher que mora em São Paulo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
!doctype>

Nenhum comentário:
Postar um comentário