
O deputado Nelter Queiroz (PMDB)
apresentou na última terça-feira (6) à mesa diretora da Assembleia Legislativa
um Projeto de Resolução que propõe a criação da Medalha do Mérito Educacional
Monsenhor Walfredo Gurgel. De acordo com o parlamentar, a medalha será
conferida em reconhecimento aos educadores por seus relevantes serviços
prestados na Educação do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:
Postar um comentário