quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Nelter propõe criação de medalha para homenagear educadores do RN

O deputado Nelter Queiroz (PMDB) apresentou na última terça-feira (6) à mesa diretora da Assembleia Legislativa um Projeto de Resolução que propõe a criação da Medalha do Mérito Educacional Monsenhor Walfredo Gurgel. De acordo com o parlamentar, a medalha será conferida em reconhecimento aos educadores por seus relevantes serviços prestados na Educação do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Este blog é um canal de prestação de serviços. Só a notícia nos interessa. .