quarta-feira, 13 de abril de 2016

Marco Feliciano diz que Deus está intervindo no país

Deputado pede que a igreja evangélica acorde e entenda o que acontece na política brasileira
O deputado Marco Feliciano (PSC/SP) muitas vezes causou polêmicas pelas suas posturas contundentes. Durante algum tempo houve contra ele uma campanha nacional orquestrada por movimentos de esquerda. O bordão da época era “não me representa”. De fato, ele explica que seu objetivo é representar os evangélicos, aqueles que o colocaram na posição que ocupa.
Procurado pelo Gospel Prime, ele falou sobre sua atuação e do que chama de “efeito Feliciano” na Câmara. Inicialmente, justifica sua postura clara sobre a necessidade de um impeachment da presidente Dilma Rousseff. “Não existe golpe, o PT usa isso como mantra… o que existe é Constituição em andamento”, esclarece.

Alerta ainda que parte da confusão que existe sobre o assunto, que divide opiniões, é justamente por que a justificativa do impedimento é técnica. “O que aconteceu foi um crime fiscal. O governo gastou mais que podia e tomou empréstimo, o que não podia”, resume. O resultado foi uma dívida de 73 bilhões, que em parte desencadeou a crise econômica que o país atravessa. 
PUBLICIDADE - DROGARIA MENINO JESUS DE PRAGA

Nenhum comentário:

Este blog é um canal de prestação de serviços. Só a notícia nos interessa. .