sábado, 27 de fevereiro de 2016

Ex-número 1 do mundo, tenista é expulsa do velório do próprio pai

Um dos nomes mais importantes do tênis na década de 1990, a espanhola Arantxa Sanchez, ex-número 1 do mundo, passou por uma situação desagradável na última sexta. Depois de anos em disputa judicial com a sua família, ela viu o pai, Emílio, morrer em decorrência do mal de Alzheimer. Na hora de se despedir, porém, foi expulsa do velório pelos irmãos.
O incidente foi relatado por ela mesma à imprensa europeia. "Meus irmãos me vetaram. Não pude me despedir do meu pai porque não me deixaram. Se não me virem na missa [de sétimo dia], é porque não quero criar um espetáculo", disse Arantxa à Europa Press, declaração repercutida pelos jornais El Mundo e Mundo Deportivo.
A ex-tenista estava em guerra há anos contra a própria família. Segundo a revista espanhola Vanitatis, o imbróglio começou quando Arantxa começou um relacionamento com o também ex-tenista Josep Santacana, que trabalhava no setor imobiliário. Seus pais eram contra a relação por conta das dívidas que ele acumulava e não confiavam no genro.
Arantxa, então, se voltou contra eles. 
Em 2012, publicou uma autobiografia em que acusava seus pais de a tratarem como a galinha dos ovos de ouro. Quando se viu em dívidas, ela os processou pedindo de volta algumas propriedades, incluindo a casa em que eles moravam. Judicialmente, as partes entraram em acordo em setembro do ano passado, mas a relação nunca voltou a ser a mesma.

Nenhum comentário:

Este blog é um canal de prestação de serviços. Só a notícia nos interessa. .