O
ex-jogador, ex-técnico e ex-coordenador da seleção brasileira de futebol Mário
Jorge Lobo Zagallo continua internado no Hospital Barra D’Or, na Barra da
Tijuca, onde deu entrada nesta segunda-feira (8), um dia antes de completar 85
anos. Zagallo é um dos mais vitoriosos atletas do futebol brasileiro, tendo
sido campeão do mundo com jogador em 1958, na Suécia; como técnico em 70, no
México, e como coordenador técnico nos Estados Unidos, em 94.


Nenhum comentário:
Postar um comentário