quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Zagallo permanece internado em hospital da zona oeste do Rio

zagallo_b25443f4
O ex-jogador, ex-técnico e ex-coordenador da seleção brasileira de futebol Mário Jorge Lobo Zagallo continua internado no Hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, onde deu entrada nesta segunda-feira (8), um dia antes de completar 85 anos. Zagallo é um dos mais vitoriosos atletas do futebol brasileiro, tendo sido campeão do mundo com jogador em 1958, na Suécia; como técnico em 70, no México, e como coordenador técnico nos Estados Unidos, em 94.

Nenhum comentário:

Este blog é um canal de prestação de serviços. Só a notícia nos interessa. .