segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Violência aumenta em Ipanguaçu e cidade está entregue as baratas

Da Redação
Resultado de imagem para  cidade de Ipanguaçu
Arquivo: imagem do centro de Ipanguaçu
Grande parte da população de Ipanguaçu cobra dos gestores públicos uma saúde de qualidade. E a cobrança é tão grande que durante o período eleitoral os candidatos, organizam um discurso perfeito, incluindo, claro, promessas de a reabertura da Maternidade do município. O tempo passa, os políticos se elegem, se reelegem, mas a obra da maternidade não é iniciada.
Imagem do centro de Ipanguaçu neste dia 07 de novembro
O blog deixa registrado que a população de Ipanguaçu não deve apenas se atentar para a questão da saúde, mesmo sabendo que é prioritário para o cidadão comum, mas também deve olhar para o quadro da VIOLÊNCIA que atinge todo o município. Há cerca de 10 anos atrás, os crimes mais freqüentes na cidade eram de homicídios, e as comunidades mais violentas, na época, eram Arapuá, Baldum e bairro Maria Romana – de acordo com estatísticas oficiais. No entanto, os tempos avançaram, e atualmente a VIOLÊNCIA também multiplicou em Ipanguaçu e nem todas as pessoas estão notando esse novo perfil do município.

Nos últimos meses foram arrombamentos, roubos, furtos, assaltos e crimes de diversos aspectos. O blog faz uma retrospectiva dos principais delitos registrados recentemente na cidade, vejamos:
+Crimes de homicídios no bairro Maria Romana;
+Arrombamentos seguidos de roubos no bairro Lula;
+Arrombamentos na Agência do Banco do Brasil;
+Arrombamento nas lojas: Pasur Variedades, Mercantil Gê, Túlio Cell e outros;
+Arrombamentos seguidos de roubo numa casa de família no bairro Maria Romana.
E para completar meliantes abriram um carro que estava estacionado numa casa no bairro Maria Romana, na manhã desta segunda-feira, 07, e roubaram uma máquina fotográfica do interior mesmo. O blog alerta que têm alguns homens desconhecidos perambulando pela cidade e tentando alugar casa para se instalar na cidade a fim de realizar seus crimes.
NOTA DO BLOG: Diante desse observatório, o blog pergunta: É correto cobrar dos políticos apenas saúde? Pessoas com saúde também são assaltadas, roubadas, estupradas, violentadas, feridas, lesadas... Ipanguaçu TAMBÉM PRECISA DE SEGURANÇA AGORA!

Nenhum comentário:

Este blog é um canal de prestação de serviços. Só a notícia nos interessa. .