sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Humorista ‘Zé Lezin’ se envolve em briga no trânsito

lezin
O humorista paraibano Nairon Barreto, ‘Zé Lezin’, envolveu-se em um acidente de trânsito no município de Cabedelo, nesta quinta-feira (24). O humorista relatou que estava indo à loja de um amigo, quando aconteceu o incidente, e ele se confrontou com o outro motorista. Ele teria trocado insultos e empurrões com o condutor do outro veículo. Mas em entrevista à rádio Correio, Nairon pediu desculpas ao jovem e à sua família por ter se exaltado.

Eu jamais pensei que isso fosse acontecer comigo, pelos meus 30 anos de estrada”, disse Nairon. “Eu não sei o que aconteceu comigo, eu não me lembro de muita coisa”, disse o humorista. “Me perdoem”.

Nenhum comentário:

Este blog é um canal de prestação de serviços. Só a notícia nos interessa. .