terça-feira, 15 de novembro de 2016

Apresentador Leão Lobo revela que foi vítima de estupro coletivo

qtqt
Leão Lobo fez uma triste revelação em entrevista a Eliana. O jornalista e apresentador contou que aos 16 anos sofreu violência sexual. Coagido por um grupo de rapazes, ele foi ameaçado com garrafas de vidro e foi vítima de um estupro coletivo.
Eu estava na praia. Vi um rapaz bonito, voltei, ele puxou conversa comigo e me levou PA
ra um lugar na praia. Eu fui e quando cheguei no local tinham vários outros homens. Eles trancaram a porta do prédio, abriram a geladeira e só tinham garrafas de vidro. Me usaram da pior forma possível. Me amarraram e me penduraram de ponta-cabeça. Foi uma coisa horrorosa, aterrorizante que eu passei”, contou Leão no programa Eliana no último domingo.

Nenhum comentário:

Este blog é um canal de prestação de serviços. Só a notícia nos interessa. .