terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

EXTRA: Padre Fábio de Melo confessa que já recebeu pedidos de 'nudes'

Padre Fábio de Melo é conhecido por seu bom humor nas redes sociais, especialmente no Twitter. Ele, que também é cantor e escritor, afirmou que gosta do lado mais descontraído da internet, já que isso o aproxima de um público diferenciado.
"Esse lado descontraído acabou gerando um público diferente, que até então não me acompanhava. Acredito que é uma oportunidade que tenho para falar com os diferentes", disse o padre, em entrevista ao G1 Tocantins.
Sobre os memes e expressões divertidas que acabam se tornando virais na web, ele confessou já ter sido alvo de pedidos de 'nudes', mas negou ter recebido quaisquer fotos reveladoras. "Nunca recebi, embora me peçam muito", revelou.
Segundo o padre, as expressões não chegam a ser desrespeitosas, sendo apenas fruto de um certo desconforto que a população sente ao tentar conversar com um clérigo. "Num primeiro momento pode parecer desrespeitosa mas se eu contorno isso, gera um vínculo. Às vezes uma pessoa não tem o que dizer a um padre, aí elas brincam", explicou ele.

Nenhum comentário:

Este blog é um canal de prestação de serviços. Só a notícia nos interessa. .